sexta-feira, 15 dezembro 2017
Início / Moda e Estilo / Um bom guarda-roupa masculino tem que ter…

Um bom guarda-roupa masculino tem que ter…

Gla Terlan
Coach de Estilo
(48) 8840.2218 whats
(47) 9191.6421
www.glaterlan.com.br

O armário masculino é como o feminino, tem que ter suas peças curingas e seu pretinho básico, não levando muito ao pé da letra. Peças básicas que fazem o diferencial, que contextualizam e deixam um look chique sem passar despercebido dos olhos críticos alheios. Eis algumas:

POLO AZUL MARINHO:
Perfeito para aquele homem clássico. Para o look ficar completo basta colocar uma calça branca com sapato esportivo marrom. Prefira essa combinação no verão, ok?

CARDIGÃ:
Usado muito pelos nossos avós, mas aderido pelos netos de hoje. Combinação perfeita para um homem casual, se quiser um estilo despojado use camisa xadrez, esse look virou o “IT” do momento.

CAMISETA BRANCA:
A camiseta quanto mais velha melhor, né? Mas existe uma exceção. Um belo jeans e uma camiseta branca conservada, é um casamento perfeito. E sem contar que este look dá uma sensação clean e de bem-estar. Se você nunca fez esta combinação ainda dá tempo. Não tem idade certa para este look e um bom e velho All Star cai muito bem com esta dupla.

TÊNIS DE COURO:
Hoje as grandes marcas estão apostando neste novo conceito, que já existia, mas que está sendo usado com peças que nunca viam um tênis, como o blazer.
Um blazer de algodão com ele é um sucesso na certa!

BOLSA CARTEIRO:
Usado muitos pelos jornalistas e substituída pela clássica maleta executiva. A opção boa é a de couro que deixa o homem menos careta. E se você fazer parte dos barrigudinhos opte por uma pasta.

RELÓGIO:
É um acessório obrigatório para um homem chique que não perde tempo de deixar seu visual incompleto.

SAPATOS EM BONS ESTADOS:
– “Me digas o que calças, que eu pensarei como andas”.

Bom, estas foram algumas dicas úteis que são validadas para que seu guarda-roupa não fique incompleto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *