sexta-feira, 15 dezembro 2017
Início / Tecnologia / Sua casa vai ser de aço!

Sua casa vai ser de aço!

Pelo nome, muitos não conseguiriam descrever mais o STEEL FRAME pode lhe entregar uma casa pronta em 5 dias. Trata-se de um processo construtivo industrializado e racional, que desde 1990 vem conquistando espaço no mercado da construção civil aqui no Brasil. Este sistema que de novo não tem nada data de 300 anos bem vividos em países de primeiro Mundo como EUA, onde teve seu início como “Wood” Frame, utilizando-se da madeira no lugar do aço. Por aqui Argentina e Chile se destacam no uso face às diversas vantagens que oferece.

O sistema com Steel Frame é caracterizado por um esqueleto estrutural leve, feito de perfis de aço galvanizado, que trabalham em conjunto para sustentação da construção. Este esqueleto é complementado por revestimentos em placas externas e internas, isolamentos termo acústicos e forros. Em conjunto com os demais subsistemas da obra, o Steel Frame produz edificações com aspecto final semelhante aos das construções convencionais, porém agrega tecnologia, resistência e sustentabilidade. Nele pode-se fixar prateleiras, aplicar revestimentos internos, externos e utilizar água para lavagem da casa como em alvenaria, destacando-se ainda, a facilidade na manutenção das instalações elétricas e hidráulicas.

O sistema Steel Frame é capaz de atender quaisquer necessidades arquitetônicas, por isso seu emprego é possível em diversos tipos de edificações como: casas, prédios de até sete pavimentos, galpões, fachadas, escolas, hospitais, lojas, mezaninos e outros.

O sistema construtivo já é homologado pelo Ministério das Cidades e pela Caixa – CEF, podendo ser utilizado no Programa de Habitação Social “Minha Casa Minha Vida”, atendendo integralmente a norma de desempenho NBR 15.575, oferecendo melhor isolamento térmico e acústico frente ao modo construtivo convencional.

Consegue imaginar sua casa de aço agora?

Verifique isso

site_para_condominios

7 Motivos para você conectar seu condomínio às inovações digitais!

s competências exigidas para um síndico são diversas, dentre elas surgiu o pensamento inovador e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *