sexta-feira, 19 outubro 2018
Início / Geral / Moradores do Brava Home Resort desfrutam de Restaurante do Condomínio

Moradores do Brava Home Resort desfrutam de Restaurante do Condomínio

Conhecido como um dos mais completos e luxuosos condomínios do país o Brava Home Resort, localizado na exuberante Praia Brava de Itajaí, numa área de 75 mil metros quadrados, oferece aos proprietários infindáveis experiências de férias permanente e opções de serviços, lazer e diversão para todas as idades.  São mais de 60 opções de entretenimento que vai desde Parque das Águas com várias piscinas, área verde, boliche, bar e lounge com instrumentos musicais, horta para moradores, quadras esportivas, pista de skate, cascata artificial, cinemas, trilha ecológica, academia e até um restaurante com capacidade para 250 pessoas.

O Restaurante do Brava Home Resort é operacionado pelos funcionários do próprio condomínio e só pode ser frequentado por moradores e convidados.  Funciona no sistema buffet com cardápio variado e elaborado por nutricionista.  De 2ª a 6ª os moradores recebem o cardápio do dia através de aplicativo próprio do condomínio, por e-mail e WhatsApp. Não é aceito dinheiro. O pagamento é feito através de cartão de débito ou do próprio Cartão Brava Home. Este cartão facilita no caso de os filhos virem almoçar sozinhos ou com as secretárias domésticas.

Segundo o Gerente do Condomínio Carlos Borba, “a maioria dos moradores frequentam diariamente o restaurante, aprovam e sabem que existe um custo alto para manter este espaço funcionando dentro do condomínio”. Para o síndico do Brava Home Resort, Guido Renato Miranda, a opção de manter o restaurante funcionando dentro do condomínio representa um resultado social e financeiro. “Muitos optam por almoçar no restaurante pela praticidade de não precisar tirar o carro da garagem, além de estar em casa com a família, parentes e amigos e ainda pagar um preço justo por uma refeição de qualidade”, ressaltou Guido.  Já o Maître Volmir Ramos de Lima disse que “o restaurante é a extensão da casa e por isso acaba aproximando os condôminos, e que é gratificante atender bem esse público fiel”.

Na temporada o horário de funcionamento do restaurante é estendido e os frequentadores das piscinas do Parque das Aguas tem a disposição um quiosque onde são vendidos alguns tipos de bebidas, lanches e sorvetes.

8f8589ad-54ad-4d36-92fe-51f8da6dff1d

O Síndico Guido Miranda e o Gerente Carlos Borba

Verifique isso

Síndicos devem ficar atentos com manutenção rotineira e orçamentos extras enviados por empresas de elevador

Relatos e laudos realizados em condomínios de São Paulo apontam que 90% dos serviços orçados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.