sábado, 20 julho 2019
Início / Segurança / Inteligência Condominial

Inteligência Condominial

Os condomínios residenciais recebem diariamente muitas informações, quando processadas adequadamente podem fundamentar tomadas de decisões acertadas, em sintonia com a gestão do Síndico, um preciso controle de acesso e o cumprimento das normas de segurança.

As informações são captadas no controle de acesso de pessoas: condôminos, prestadores de serviços dos condôminos e eventuais, entregadores, visitantes, amigos, familiares, carteiros, etc, além dos veículos que entram e saem diariamente do condomínio.

Quando os Porteiros são treinados para cumprir as atribuições de sua função, podem processar as informações para fortalecer a segurança do condomínio, através do controle de acesso de pessoas e veículos. As verificações das informações disponíveis e a busca de dados para liberar o acesso com certeza da autorização do condômino, permitem o acesso de pessoas exclusivamente autorizadas por um condômino.

Os dados abertos e disponíveis na internet, as pesquisas nos sites dos Tribunais de Justiça sobre processos criminais e a plataforma do aplicativo SINESP Cidadão do Ministério da Justiça, que permite buscas sobre veículos furtados ou roubados, pessoas com mandado de prisão em aberto ou desaparecidas, contribuem significativamente para um elevado padrão de segurança.

A prevenção através da Inteligência Condominial é parte de um processo de segurança sem custos, que motiva os gestores e funcionários condominiais na execução de segurança planejadas, com alto padrão!

 

 

 

Fernando José Luiz
Coronel PMSC .RR.

Verifique isso

Tecnologias do futuro e a gestão condominial

Você já parou para pensar em como a tecnologia tem facilitado a sua vida nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.