sábado, 25 maio 2019
Início / Síndico / Gábor RH forma a 1ª turma de síndicos profissionais em Balneário Camboriú

Gábor RH forma a 1ª turma de síndicos profissionais em Balneário Camboriú

4ª turma do estado e 1ª de Balneário Camboriú

A Gábor RH – Formação mais completa do Brasil para Síndicos Profissionais acaba de formar a 4ª turma em Santa Catarina e a 1ª de Balneário Camboriú. Alguns alunos já atuam como síndicos profissionais, síndicos moradores e gestores, além dos que trabalham em administradoras de condomínios, zeladores, corretores de imóveis, engenheiros, advogados, e outros profissionais interessados na sindicância profissional.

Complexidade dos empreendimentos da região exigem síndicos qualificados

Para o Diretor da Gábor RH Ricardo Karpat, que ministrou a última aula sobre Condomínio Clube, Dinâmica do Plano Diretor e Assembleias, e entregou os diplomas para os formandos, “a região do Vale do Itajaí está superaquecida e os alunos preparados para atuar no segmento condominial”. Destacou ainda que ser síndico de grandes condomínios como os que existem em Balneário Camboriú, requer uma melhor qualificação pela complexidade dos empreendimentos”.

Para a Síndica Joice Honório do condomínio Moradas do Sol de Itajaí, “foi gratificante participar deste curso com professores especialistas na área, profissionais gabaritados trocando seus conhecimentos conosco, pois ser síndico é complexo e exige de nós muita sensibilidade, conhecimento e amor pelo que faz, foi muito bom aprender com Gábor RH”. Já o Gestor de Condomínios Marcelo Luiz Moysés de Florianópolis elogiou o conteúdo das aulas. “Curso extremamente ótimo com grandes informações, objetivo na área condominial e muito conhecimento dos professores”.

Próxima turma

E no próximo dia 27 de abril a Gábor RH inicia mais uma turma do Curso de Síndico Profissional em Florianópolis. Esta será a 5a turma formada no Estado de Santa Catarina. Os alunos terão aulas sobre legislação, gestão pessoal, gestão financeira, gestão condominial, aspectos administrativos, segurança e estrutura física do edifício. O Corpo docente trás os melhores especialistas do mercado com mais de 15 anos de vivência no dia a dia da área condominial.

Considerado um divisor de águas para quem deseja realmente a melhor qualificação, o curso reúne profissionais que já atuam em condomínios como síndicos, gestores, zeladores, advogados, engenheiros, corretores, profissionais de administradoras de condomínios entre outros que estão iniciando na profissão. As aulas são realizadas somente aos sábados das 8:00 às 14:00 e os alunos recebem apostila completa de todas as aulas ministradas.

 

O diretor da Gábor RH Ricardo Karpat, foi quem ministrou a última aula e entregou os diplomas para os formandos.

 

Formandos da 1ª turma de Síndicos Profissionais da Gábor RH em Balneário Camboriú.

Verifique isso

Por que o mercado de trabalho para síndicos profissionais cresce tanto no Brasil

Seis (6) motivos para o aumento no número de empreendimentos que contratam síndicos profissionais e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.