sexta-feira, 19 outubro 2018
Início / Síndico / Formação mais completa do Brasil para síndicos chega em Santa Catarina

Formação mais completa do Brasil para síndicos chega em Santa Catarina

Com o objetivo de qualificar e profissionalizar os síndicos no Estado de Santa Catarina, a Escola de Síndico de Florianópolis abriu neste mês de outubro a 2ª turma do curso da GáborRH – 1ª e mais completa Escola de Formação de Síndicos profissionais do país, que já está na 102ª turma. Os alunos são síndicos moradores, síndicos que já atuam como profissionais, gestores condominiais, zeladores e profissionais de contabilidade e administradoras de condomínios. Segundo Ricardo Karpat proprietário da GáborRH e referência nacional na formação de síndicos, “nosso diferencial são os professores que vivenciam a mais de 15 anos o dia-a-dia nos condomínios e estão acompanhando a evolução do mercado e as novas leis e normas do setor”. Ele lembra que já existe uma movimentação nacional em busca de novos conhecimentos para esta profissão que não é mais para amador. “Hoje o síndico é um profissional reconhecido, qualificado e dedicado para o condomínio”, destacou Ricardo.

Para Elisete Pacheco da Escola de Síndicos, “o mercado está aquecido e os síndicos estão buscando a melhor qualificação através de eventos, cursos e constante aperfeiçoamento. E nós estamos integrando os síndicos, porteiros, vigilantes e zeladores com as entidades como Polícia Militar, Casan e agora com a GáborRH, onde eles vivenciam e trocam experiências entre si”.

As aulas das duas primeiras turmas do curso de síndicos profissionais da GáborRH estão sendo realizadas em Florianópolis. No dia 9 de Novembro inicia-se a 3ª turma em Criciúma e em breve em Balneário Camboriú. “É muito grande a procura dos síndicos de Balneário pelo curso, tendo em vista a verticalização da região”, destacou Elisete.

As empresas patrocinadoras dos cursos e eventos da Escola de Síndicos também tem a oportunidade de interagir com os alunos, e ver na prática o que estão aprendendo, para que possam estar contribuindo com novas soluções para os condomínios. Um dos exemplos é a empresa Adservi serviços terceirizados, que constantemente investe em treinamentos e cursos para suas equipes.

 

Verifique isso

Síndico Profissional!

om o mercado cada vez mais exigente, onde a ética, eficiência e  profissionalismo devem andar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.