sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Síndico / Formação mais completa do Brasil para síndicos chega em Balneário Camboriú

Formação mais completa do Brasil para síndicos chega em Balneário Camboriú

A movimentação nacional em busca da profissionalização dos Síndicos em todo o país acaba de chegar em Balneário Camboriú, através da GáborRH – Escola Referência na Formação de Síndicos Profissionais no país. As aulas da 1ª turma iniciam no dia 9 de março e as vagas também estão abertas aos gestores das cidades próximas do Vale do Itajaí e de Joinville. Mais de 5 mil síndicos já foram formados pelas turmas online e presencial em vários estados brasileiros. Em Santa Catarina esta será a 4ª turma, depois de Florianópolis e Criciúma.

Balneário Camboriú é considerada uma das cidades mais verticalizadas do país com cerca de 2200 edifícios, tendo o mercado condominial em ampla expansão. Assim, a qualificação torna-se necessária para gestores e síndicos ativos que desejam atuar diante das oportunidades da expansão imobiliária da região.

Ser síndico não é tarefa fácil. Por isso o Curso da Gábor RH tem o diferencial de ser ministrado por professores qualificados e com a experiência de mais de 15 anos vivenciando o dia a dia da administração condominial, além de acompanharem a evolução do mercado e as novas leis e normas do setor.

Dentre as disciplinas que serão abordadas estão: Gestão condominial; Legislação; Implantação de condomínio e assembleia; Segurança condominial; Gestão financeira e RH; Condomínio clube e Manutenção predial. Com esta bagagem de conhecimento os síndicos e gestores se qualificam como profissionais comprometidos para terem uma atuação mais eficaz no mercado condominial. As aulas do 1º módulo serão realizadas em seis sábados das 8:00 às 14:horas.

Verifique isso

Connect Síndicos promove palestras de Gestão e Tecnologia em Florianópolis

Cerca de 300 síndicos, profissionais de administradoras e prestadores de serviços da grande Florianópolis participaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.