sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Síndico / Diretoria da Emasa recebe membros da Associação dos Síndicos

Diretoria da Emasa recebe membros da Associação dos Síndicos

Nesta quarta-feira, o diretor-geral da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), Douglas Costa Beber, recebeu alguns membros da Associação dos Síndicos de Balneário Camboriú/SC (ASBALC). A associação foi fundada recentemente e a visita teve o objetivo de apresentarem-se oficialmente para representarem a categoria em assuntos de interesse comum entre a instituição e a Autarquia.

“Assim como já nos reunimos com representantes dos síndicos para discutir alguns assuntos, como as alterações no projeto de Lei da Declaração de Regularidade Sanitária, a demanda antiga sobre a questão da correção na tarifa de água, estaremos em contato agora com a Associação para continuar com o diálogo nos assuntos importantes para nossa cidade”, destaca o diretor da Autarquia.

A ASBALC, foi instituída para representar os gestores condominiais junto aos poderes público e judiciário, almejando o reconhecimento de suas lutas para melhorar a qualidade de vida dos condôminos, síndicos, subsíndicos e conselheiros. Segundo o atual presidente da associação, Carlos César Spillere, a entidade surge como representatividade da categoria. “Com a Associação teremos respaldo legal para lutar pelos interesses dos síndicos e toda comunidade condominial e sabemos que a Emasa será nossa parceira nos assuntos de interesse comum entre nós”, aponta o presidente.

Também estiveram presentes na visita a vice-presidente, Lorelize Centurión; diretora Jurídica, Fabiane Pamplona; diretora Financeira, Eliana Caetano de Campos e o vereador David La Barrica.

Foto: Renata Furlanetto

Verifique isso

Síndicos de Balneário Camboriú ganham representatividade com criação da ASBALC Associação de Síndicos de Balneário Camboriú

Os gestores condominiais de Balneário Camboriú acabam de ganhar uma Associação de Síndicos – a ASBALC, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.