sexta-feira, 15 novembro 2019
Início / Produtos / Serviços / Connect Síndicos promove palestras de Gestão e Tecnologia em Florianópolis

Connect Síndicos promove palestras de Gestão e Tecnologia em Florianópolis

Cerca de 300 síndicos, profissionais de administradoras e prestadores de serviços da grande Florianópolis participaram no último dia 24 de outubro no Hotel Majestic, do Evento Connect Síndicos, que trouxe dicas de gestão e de como os síndicos podem se preparar para administrar a demanda tecnológica dos condomínios inteligentes. O palestrante Ricardo Karpat Diretor Nacional da GáborRH, falou sobre os principais erros cometidos pelos síndicos, dando ênfase para o comportamento, comunicação e liderança. “O síndico não pode ser um incompetente por demanda, ou seja, querer abraçar tudo, ser centralizador, sem conseguir dar autonomia para a equipe. Precisa se capacitar, evoluir, ampliar sua rede de relacionamentos e conquistar novos condomínios para administrar, acompanhando a velocidade do mercado”, destacou.

Foto: Pedro Cidade

Na área de tecnologia o Consultor em Segurança e Diretor da Kiper, Odirlei Rocha trouxe algumas novidades da inteligência artificial e tendências mundiais que já fazem parte dos condomínios, como as lavanderias e bicicletas compartilhadas, assembléias eletrônicas, pesquisas de avaliações de síndicos no Google, portaria remota, condomínios com sistemas de câmeras inteligentes com inúmeras funções que gerenciam ambientes, e rotinas humanas de colaboradores, condôminos e visitantes. “Os síndicos precisam acompanhar a evolução tecnológica e equalizar o que é melhor para os seus condomínios”, frisou Odirlei.
Esta foi a 2ª edição do evento em Santa Catarina, depois de Joinville, e deve acontecer em outras cidades do Estado. Segundo o Administrador de Condomínios e organizador do evento, Alexandre Carvalho, “o objetivo é trazer conhecimento e informações práticas através de palestrantes que vivenciam novas formas de gestão e que possam contribuir para a qualificação dos síndicos”.

 

Foto: Pedro Cidade

 

Foto : Pedro Cidade

Foto: Pedro Cidade

 

Foto: Pedro Cidade

 

 

Verifique isso

Síndicos de Balneário Camboriú ganham representatividade com criação da ASBALC Associação de Síndicos de Balneário Camboriú

Os gestores condominiais de Balneário Camboriú acabam de ganhar uma Associação de Síndicos – a ASBALC, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.