sexta-feira, 15 dezembro 2017
Início / Geral / Condominium Assessoria Condominial realiza Workshop em Comemoração ao Dia do Síndico

Condominium Assessoria Condominial realiza Workshop em Comemoração ao Dia do Síndico

E as comemorações ao Dia do Síndico que acontece dia 30 de novembro já começaram na região do Vale do Itajaí. Na última sexta-feira (24), a Condominium Assessoria Contábil em parceria com a UpCondo Auditoria Condominial, reuniu cerca de 70 síndicos e profissionais da área condominial no 1o Workshop para Síndicos com o tema: Impactos da Reforma Trabalhista e do e-social nos Condomínios. O evento foi uma confraternização que teve como palestrante Francisco Balter Chaves, especialista em Recursos Humanos e proprietário da Escol Gestão Empresarial. Segundo ele, “os síndicos e gestores devem estar atentos as mudanças que ocorreram com a lei a partir deste mês de novembro, destacando por exemplo questões como a jornada de trabalho 12 x 36, banco de horas, trabalho autônomo e fracionamento das férias, além da implantação do e-social que trará mais transparência principalmente na contratação de mão de obra pelo condomínio”.

Para descontrair o evento o grupo de Teatro “Tríade Cia” fez uma interpretação humorada que retratou o dia-a-dia de um síndico num condomínio, além de momentos de network e troca de conhecimento entre os participantes durante o coquetel e distribuição de brindes.

O Evento contou com o apoio das empresas CostaSul Bombas, Mar Azul Piscinas, Escrisul, Duplique Cobranças Garantidas, Electrogera, NorteCon, UpCondo Auditoria e Governança Condominial, Autóya Corretora de Seguros, Conserv, Edimed Medicina do Trabalho, Sicoob, Extinfort, Escol Assessoria e Original Válvulas, Revista Só Aqui Condomínios e Jornal dosCondomínios/Portal Condomínios SC.

 

IMG_3628_preview

IMG_3657_preview

IMG_3697_preview

Verifique isso

site

Itajaí sedia 1º Condo Meeting para profissionais da Classe Condominial

Cerca de 300 síndicos e profissionais da área condominial prestigiaram o 1º Condo Meeting, realizado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *