sábado, 19 outubro 2019
Início / Síndico / A união de dois síndicos e a excelência no atendimento

A união de dois síndicos e a excelência no atendimento

Em Balneário Camboriú muitos síndicos profissionais estão fazendo a diferença no atendimento aos condomínios.

Um exemplo que podemos destacar é a união dos síndicos Marcio Pessoa (síndico profissional desde 2013) e Felipe Centeno (desde 2015), que deixaram as administradoras que trabalhavam para criar o seu próprio negócio na área de sindicância condominial. A sociedade deu tão certo que uniu a expertise operacional com a experiência comercial.

Segundo Márcio “ser síndico é um desafio diário e todos os dias temos que encarar com muita energia, dos pequenos detalhes às grandes obras, pois qualquer decisão equivocada pode afetar a vida de todos moradores”. Ele lembra que no trabalho em dupla existe um tipo de “regimento”, onde cada um sabe de suas responsabilidades e seus pontos fortes”.

Felipe enfatiza também que “estão sempre buscando se atualizar sobre as mudanças da legislação para evitar tomar atitudes equivocadas. Além de contar com uma equipe de quatro advogados especializados na área condominial para prestar assessoria jurídica”.

Sobre a didática do trabalho a dupla de síndicos profissionais prioriza as determinações das assembleias para que os condôminos tenham fácil entendimento e percebam a continuidade do trabalho que está sendo executado.

“Nossa gestão é compartilhada. Onde qualquer condômino a qualquer tempo tem acesso às informações do condomínio, o que foi feito, o que está sendo executado e o que está dentro da previsão. Assim geramos conforto e segurança para todos nossos clientes”, finalizaram Márcio e Felipe.

 

Marcio Pessoa e Felipe Centeno – Valor Síndico Profissional de Balneário Camboriú.

 

Verifique isso

Gestão de segurança e manutenções prediais são temas da 3ª aula do curso da Gábor em Balneário Camboriú

3ª aula do Curso de Síndicos Profissionais da Gábor RH em Balneário Camboriú Como estabelecer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.